Conheça a

Clínica Brunstein

Nossa História

A clínica oftalmológica Brunstein foi fundada pelo Professor e Doutor Simão  Brunstein, em 1975. Desde a sua instalação, a clínica está localizada na Rua dos Andradas, centro de Porto Alegre. Em 1996, o médico Marcos Brunstein passou a fazer parte da equipe da Clínica Brunstein.

A Clínica Oftalmológica oferece a maior precisão diagnóstica, e o que há de melhor, e mais atual em soluções disponíveis na Oftalmologia mundial para os mais diversos problemas visuais.

A clínica oftalmológica Brunstein, recentemente reformulada e reformada, tem duas salas de espera com capacidade para acomodar até 15 pessoas, garantindo conforto aos pacientes e seus acompanhantes. Nossos consultórios são confortáveis, e equipados com aparelhos de última geração.

O Doutor Simão  Brunstein, e Doutor Marcos Brunstein, em parceria com outros colegas oftalmologistas, criaram em 2008, o COD- CENTRO OCULAR DE DIAGNÓSTICO, localizado no mesmo prédio da CLÍNICA BRUNSTEIN. O centro oferece aos seus pacientes a melhor tecnologia na área , e também a maior agilidade em exames complementares oftalmológicos para diagnóstico das diversas doenças oculares e pré-operatórios.

Nossa Estrutura

Conheça o

Corpo Clínico

Dr. Simão Brunstein

A clínica oftalmológica Brunstein foi fundada pelo Professor e Doutor Simão  Brunstein, em 1975. Desde a sua instalação, a clínica está localizada na Rua dos Andradas, centro de Porto Alegre. Em 1996, o médico Marcos Brunstein passou a fazer parte da equipe da Clínica Brunstein.

O Dr. Simão Brunstein  é médico oftalmologista, com titulação de especialista em Oftalmologia, pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Conselho Federal de Medicina.

Foi professor da Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre e instrutor nos cursos de especialização em oftalmologia na santa casa de misericórdia por 35 anos. Atualmente, dedica-se ,exclusivamente, à Clinica Brunstein.

Dr. Marcos Brunstein

O Doutor Marcos Brunstein formou-se em Oftalmologia pela Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre, em 1995, recebendo titulação de especialista em Oftalmologia, pelo Conselho Federal de Medicina e Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Foi instrutor do curso de especialização em Oftalmologia da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre por 10 anos, principalmente dedicados à orientação dos médicos residentes nas áreas de CATARATA, CÓRNEA, GLAUCOMA, ESTRABISMO E PLÁSTICA PALPEBRAL.

Iniciou a realização de cirurgias ultrassônicas para catarata com implantes intraoculares e cirurgias para correção de grau com laser há 17 anos, tendo cerca de 6 mil pacientes operados.

Conheça nosso espaço

COD- CENTRO OCULAR DE DIAGNÓSTICO

O COD-CENTRO OCULAR DE DIAGNÓSTICO, em parceria com a Clinica Oftalmológica Brunstein, oferece no andar térreo, outra ampla sala de espera, e recepção para cerca de 25 pessoas, além de mais oito salas destinadas aos equipamentos de exames complementares.

Iniciar conversa
Deseja agendar uma consulta?
Olá!
Desejo agendar uma consulta 😁